Vai fazer Educação Física? Veja o que você precisa saber

O Vai Fazer Vestibular de hoje é para você que está sempre na ativa, cuidando da saúde, correndo, malhando e querendo praticar todo esporte que aparece pela frente. Sim, é sobre Educação Física! Aqui nós mostramos para você porque fazer o curso – e, melhor, no CESMAC!

Vamos lá! Gostar de esportes é um ponto fundamental para quem quer atuar nessa área, no entanto é preciso entender que o papel de um profissional de Educação Física está ligado a promoção da saúde e capacidades motoras através da prática de atividades corporais.

Ondo pode atuar?

Com a tendência da musculação, crossfit, danças coreografadas e outras tantas modalidades de prática de atividades no ambiente da saúde, a demanda por profissionais de Educação Física se tornou cada vez maior. Abaixo, você confere algumas funções (ALGUMAS, ok?) onde esse profissional pode atuar:

Personal Trainer

Educação

Recreação

Grupos Especiais

Educação Física no CESMAC

Fazer o curso no CESMAC é sinônimo de ter a melhor formação. Na instituição, você tem a sua disposição um espaço físico moderno com quadra poliesportiva, sala de ginástica e dança, sala de lutas com tatames oficiais, além de pista de atletismo, campo de futebol e piscina por meio de um convênio com o SESI.

O curso trabalha com diversos projetos na área de dança, esportes de combate, saúde coletiva e grupos especiais, como o Longevidade Saudável e o Focinhos Terapeutas, colocando os alunos na prática profissional durante o período acadêmico.

Conheça mais detalhes de nosso curso, clicando AQUI!

VESTIBULAR CESMAC 2019.1

Gostou, né? Pois então corra e garanta sua vaga para começar essa nova fase de sua vida em 2019. Inscreva-se no nosso vestibular em www.vestibularcesmac.com.br.

Jonnathan Firmino

Jornalista – 1857/AL