Cesmac promove atos solenes de Colação de Grau Institucional

Alunos de 20 cursos obtiveram a outorga do grau no mês de agosto

05/09/2022 às 11h40

O Centro Universitário Cesmac realizou, no mês de agosto, sucessivos atos solenes de Colação de Grau Institucional para concluintes de 20 cursos de graduação bacharelado e licenciatura e de curso tecnólogo. A outorga do grau foi concedida aos seguintes cursos: Administração; Análise de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia de Produção; Farmácia; Fisioterapia; Logística; Medicina Veterinária; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; e Psicologia.

A formatura para muitos é um divisor, pois a partir do momento da outorga, o aluno oficialmente estar apto para exercer a profissão escolhida. Em momentos como este os discursos de incentivo e a presença dos familiares e amigos fazem toda a diferença e abrilhantam a conquista tão almejada.

Mais de 270 estudantes compareceram ao auditório Dr. João Sampaio durante os cinco dias de solenidades para a conclusão dos respectivos cursos. A Colação de Grau Unificada do Cesmac possibilita aos concluintes o cumprimento desta importante etapa, que marca o início das carreiras profissionais em cada área. A organização para a realização das cerimônias é feita pela Secretaria Geral Acadêmica da Instituição, comandada pela secretária Daniella Pereira e toda equipe.