Cesmac promove Colação de Grau Unificada para diversos cursos

Alunos de 14 cursos obtiveram a outorga do grau

05/10/2022 às 09h24

O processo de realização de solenidade de Colações de Grau Unificadas no Centro Universitário Cesmac também aconteceu no último mês, com ato solene para concluintes de diversos cursos de graduação bacharelado e licenciatura. A outorga do grau foi concedida aos seguintes cursos: Biomedicina, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Pedagogia - Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Sistemas de Informação.

No total, 56 estudantes participaram da outorga do grau e compareceram ao auditório Dr. João Sampaio, que fica localizado no Campus I da Instituição, para a conclusão de dos respectivos cursos. A Colação de Grau Unificada do Cesmac possibilita aos concluintes o cumprimento desta importante etapa, que marca o início de das carreiras profissionais.