Projeto Crescer celebra Dia das Crianças com muita alegria, guloseimas e diversão

Programação incluiu, entre outras ações, uma Atividade de Práticas Integrativas Extensionistas II

14/10/2022 às 13h47

O Projeto Crescer realizou uma semana inteira de atividades voltadas para a celebração do Dia das Crianças. As atividades foram realizadas na sede do projeto, que fica no Campus II – Padre Teófanes. A programação incluiu, entre outras ações, uma Atividade de Práticas Integrativas Extensionistas II, com Intervenção de Treinamento de Habilidades Sociais nas Relações Interpessoais dos Professores e Alunos da unidade.

Hoje (14), a criançada recebeu uma programação especial com muita diversão, cama elástica, algodão doce, picolé, pipoca e muita música. Na última terça-feira, as crianças participaram de um lanche especial, com direito a pintura no rosto, incluindo um momento religioso.  As crianças fazem parte da alfabetização e também Jardim I, II e III, na Escola Professor Elias Passos Tenório, que funciona no Projeto Crescer. A festa contou com a participação de professores, colaboradores e do psicólogo e administrador do projeto, Prof. Silvino Ferro.

O Projeto Crescer - Obra Social do Cesmac, integra os programas da Coordenação Geral de Extensão, promovendo prática efetiva para os acadêmicos da área de saúde e ainda o reforço na formação humanística e voltada para a Responsabilidade Social, com a coordenação do Prof. Brancildes Galdino.