Reitoria Cesmac recebe Atletas que participaram dos Jogos Universitários Brasileiros 2022

Processo tem total apoio da Instituição por meio do Apoio Discente, com o objetivo de incentivar e apoiar cada vez mais as demandas dos atletas, atuando em conjunto com as Atléticas

10/11/2022 às 14h14

O reitor do Cesmac, Dr. João Rodrigues Sampaio Filho, e o vice-reitor e pró-reitor Acadêmico, Prof. Dr. Douglas Apratto Tenório, recebem os atletas que participaram dos Jogos Universitários Brasileiros 2022. A Instituição foi representada no JUB’s 2022 pelos acadêmicos atletas: Natanier Oliveira, do curso de Educação Física, que conquistou a Medalha de Bronze na modalidade Wrestling - Estilo Livre até 65kg; Letícia Leite Alves, que faz o curso de Fisioterapia, e Rodrigo Bani, acadêmico 8º período de Direito, na modalidade Natação; além de Larissa Maciel, acadêmica do curso de Direito, que competiu no Badminton.

Natanier Oliveira, do curso de Educação Física, conquistou a Medalha de Bronze na modalidade Wrestling - Estilo Livre até 65kg
O processo tem total incentivo do Apoio Discente, coordenado pela Profa. Dra. Maria dos Desterro, juntamente com o Prof. Vitor Fabiano. O objetivo é incentivar e apoiar cada vez mais as demandas dos atletas, atuando em conjunto com as Atléticas Cesmac.
O encontro aconteceu na sede da reitoria da Instituição, com a presença do coordenador do curso de Direito, Prof. Dr. Lean Araújo; do pró-reitor de Gestão e Planejamento, João Sampaio Neto; do Coordenador de Gestão com Pessoas, Gustavo Silva, e do Prof. Vitor Fabiano. Além do coordenador de Direito, o grupo também recebe grande incentivo da coordenação do curso de Fisioterapia, na pessoa da Profa. Dra. Renata Soutinho, e do curso de Educação Física, com o coordenador Prof. Dr. Carlos Rafaell.