Live no curso de Biomedicina CESMAC vai falar sobre o que as pessoas que têm doenças crônicas devem fazer nesse período de pandemia

Live acontece amanhã (10), às 20h30, no @saudeintegradabiomedicina2020

09/07/2020 às 15h57

Dando sequência nas atividades das disciplinas em Saúde Integrada, os acadêmicos do 7º período do curso de Biomedicina do Centro Universitário CESMAC, coordenados pela professora Márcia Raquel Cedrim Vieira, realizam mais uma importante atividade. O objetivo é levar conteúdo de qualidade para a sociedade alagoana, por meio de uma série de ações que fazem parte do Programa CESMAC Integrado, na Extensão Universitária.
O grupo realiza amanhã (10), às 20h30, uma live com o tema: “Tenho Doenças Crônicas que Necessitam de Monitoramento, e Agora? O questionamento será respondido pela convidada Sarah Coelho, que é médica formada pelo CESMAC e enfermeira pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas – UNCISAL.
A egressa da Instituição tem ainda atuação em Clínica Médica e Urgência e Emergência, além de ser Especialista em Gestão e Auditoria em Saúde. Todo o trabalho está sendo desenvolvido para atender ao que preconizam a ciência, a saúde coletiva e a saúde pública, com o intuito de alcançar o maior número de pessoas possível.
A intenção é manter as características de tudo que é trabalhado na saúde integrada presencial, adaptando para a realidade remota, por conta da pandemia de COVID-19. Confira o Instagram da Saúde Integrada no curso de Biomedicina (@saudeintegradabiomedicina2020) e fique sabendo das ações e debates, que têm entre os objetivos a possibilidade de levar conhecimento e contribuir com a qualidade de vida da população.
Acesse https://www.cesmac.edu.br/graduacao/biomedicina e saiba mais sobre a graduação no CESMAC.