CESMAC premia docentes que foram destaque na área da Pesquisa

Pesquisadores receberam a medalha Dr. João Rodrigues Sampaio Filho como reconhecimento da produção Intelectual

29/10/2021 às 10h44

Na tarde desta quinta-feira, 28, o CESMAC premiou os professores pesquisadores que tiveram seus projetos aprovados e realizados com fomento externo durante os anos de 2020 e 2021. A solenidade de premiação aconteceu no Complexo de Inovações Pedagógicas - Sala Invertida 01 e contou com a presença de toda comunidade acadêmica da Instituição.
Cada professor coordenador recebeu a medalha Dr. João Rodrigues Sampaio Filho e o certificado de honra ao mérito. São mais de 40 projetos executados em diversas áreas e setores da IES. Projetos de pesquisa dos programas de pós-graduação em Análises de Sistemas Ambientais, Pesquisa em Saúde e Biotecnologia em Saúde Humana e Animal; dos cursos de graduação em Direito, Arquitetura, Enfermagem (CESMAC Sertão), Engenharia Civil, Medicina, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Psicologia; e da Coordenação Geral de Extensão foram agraciados com a medalha.
"Nós temos muito orgulho dos nossos grupo de professores, pois mesmo no contexto de pandemia, conseguiram produzir pesquisas  importantes. Hoje, estamos colhendo os frutos de todo esse esforço" disse o Magnífico Reitor do CESMAC, Dr. João Rodrigues Sampaio Filho.
"Desde o início da Instituição incentivamos o nosso corpo docente a fazer pesquisa e valorizar a ciência. É um orgulho para todos nós que fazemos esse Centro Universitário" enfatizou o Vice-Reitor Prof. Dr. Douglas Apratto Tenório.
A solenidade de premiação foi encerrada com a apresentação do Coral CESMAC que neste de 2021 completa 15 anos.