Cuidados Farmacêuticos e Segurança do Paciente é tema de Webnário no curso de Farmácia do Cesmac

Evento acontece na sexta (24), com transmissão pelo Canal Oficial do Cesmac no Youtube, marcando o Dia Internacional do Farmacêutico, celebrado no sábado (25)

22/09/2021 às 15h41

Marcando do Dia Internacional do Farmacêutico, celebrado no sábado (25), o curso de Farmácia do Cesmac realiza, na sexta (24), o Webnário com tema: “Cuidados Farmacêuticos e Segurança do Paciente”, com a coordenação do evento do Prof. Dr. Thiago José Matos Rocha.
O evento tem o objetivo de fomentar a construção do conhecimento por meio de palestras na área de Análises Clínicas, laboratoriais e farmácia clínica; além de realizar palestras na área de Assistência farmacêutica e indústria. O evento que envolve as áreas de Farmacologia clínica, farmácia hospitalar e clínica é direcionado para graduandos e profissionais da área de Ciências Farmacêuticas.
O encontro tem também o intuito de incentivar a pesquisa, desenvolvimento, seleção, manipulação, produção, armazenamento e controle de qualidade de produtos farmacêuticos; promover e reconhecer as práticas populares e tradicionais de uso de plantas medicinais; e desenvolver estratégias de comunicação, formação técnico-científica e capacitação na área de Farmácia. Inscrições no link: https://www.even3.com.br/webnariosaudedopaciente2021/ . Acompanhe orientações sobre o evento e novidades no @farmaciacesmac e @academicocesmac.
 
Confira a programação abaixo: