Curso de Direito do CESMAC faz live sobre alternativas trabalhistas nos impactos da pandemia

Atividade, que acontece hoje (08), às 19h, no @direitocesmacoficial ,está sendo organizada e realizada pelo Núcleo de Práticas Jurídicas - NPJ

09/07/2020 às 14h24

A graduação de Direito do Centro Universitário CESMAC promove hoje (08), às 19h, uma live sobre o tema: “Alternativas Trabalhistas para Enfrentamento dos Impactos Trazidos pela COVID-19”. A série com a programação está sendo realizada pelo Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ/CESMAC, que é coordenado pelo Prof. Marcos Joel.
O tema será debatido pelo juiz de direito Flávio Luiz da Costa, que é egresso do CESMAC,  Doutor em Ciências Jurídicas pela Universidade Autônoma de Lisboa – Portugal e Professor Universitário. A mediação será do professor do curso de Direito do CESMAC e também da Universidade Federal de Alagoas – UFAL, Filipi Lôbo Gomes, que também é Doutor em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco -UFPE e Diretor-Geral do Tribunal Regional Eleitoral – TRE/AL.
O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) é o órgão vinculado à Coordenação do curso de Direito do CESMAC, responsável pelas atividades de estágio da graduação. É composto pelo Laboratório de Prática Jurídica Simulada, Escritório Modelo e Secretaria. No Escritório Modelo são realizados os atendimentos relativos à assistência judiciária para os hipossuficientes, bem como o acompanhamento processual.