ERGONFISIO Cesmac realiza Fórum de Gestão e Empreendedorismo na Fisioterapia

Evento realizado pela Empresa Jr. incubada na IET acontece amanhã (07), a partir das 18h, no Complexo de Inovações Pedagógicas - Sala 03

06/06/2022 às 09h49

A Empresa Jr. ERGONFISIO, primeira EJ de Fisioterapia de Alagoas, realiza amanhã (07), a partir das 18h, no no Complexo de Inovações Pedagógicas - Sala 03 (mesmo prédio da Galeria Cesmac de Arte Fernando Lopes), o I Fórum com palestras importantes de convidados na área. O tema central do evento vai tratar sobre “Gestão e Empreendedorismo na Fisioterapia”.

A programação conta com as seguintes palestras e palestrantes: Charlles Petterson Andrade de Omena, que vai responder ao questionamento “Como ser um Fisioterapeuta? ”; já a dupla Camila Silveira Gurian Auto e Ediane Souza Lima Martins vão tratar sobre “O que não te ensinam sobre empreender na Faculdade”; e ainda Ana Emília, que vai fazer uma “Retrospectiva ERGONFISIO”, além da seleção de novos membros.

Os integrantes da Empresa Jr. são: Luan Pachioni – Presidente; Ítalo Enzo - Diretor Administrativo; Roberta Leite - Diretora de Marketing; Lívia Peres - Diretora em Gestão de Pessoas; além dos membros Nathalya Holanda, Roberta Mendonça e ainda Talita Toledo. O grupo desenvolve o trabalho na Incubadora Empresarial Tecnológica – IET Cesmac, programa voltado para o estímulo à criação e desenvolvimento de novos negócios com produtos/serviços inovadores que tenham diferenciais competitivos e que possam promover o desenvolvimento regional, com a coordenação de Kathia Rebelo.
O local oferece total apoio com estrutura e espaço para que as empresas desenvolvam os negócios, além de orientação com especialistas. Outras informações sobre a IET no link: https://www.cesmac.edu.br/incubadora . Acesse @ergon_fisiojr e saiba mais sobre a empresa.