Evento do curso de Administração do Cesmac recebe consultor do Sebrae em Alagoas

Público acompanhou palestra sobre “Empreendedorismo: inovação e a digitalização na economia, nos negócios e no empreso no pós-pandemia”

26/05/2022 às 15h55

O curso de Administração do Cesmac mais uma vez recebeu acadêmicos, docentes e convidados no Auditório e Cinemateca Elinaldo Barros, que fica localizado no Campus IV – Professor Elias Passos Tenório, para importante encontro que tratou sobre “Empreendedorismo: inovação e a digitalização na economia, nos negócios e no empreso no pós-pandemia”.

A graduação que é coordenada pelo Prof. Me. Abraão Gomes, recebeu o palestrante Fábio Leão, consultor de Inovação Tecnológica do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae em Alagoas. A mediação do encontro será feita pelo Prof. Me. José Kleber Ivo. A iniciativa integra as várias ações da graduação, possibilitando e reforçando conteúdos estudados em sala de aula, com a presença de convidados que são referência na área de atuação e no tema discutido.

A programação segue o cronograma de atividades realizado pelo curso com palestras, encontros e debates sobre assuntos relevantes e atualizados na área de Administração. A próxima atividade já está agendada para acontecer terça (31), com uma Live incluindo a participação de presenças importantes, como o vice-presidente e o ex-presidente da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração – ANGRAD.