Extensão Universitária do CESMAC seleciona novos integrantes para Banda Jovens Músicos e Coral

As seletivas acontecem já na próxima semana, no auditório do Campus IV – Prof. Elias Passos Tenório

02/03/2020 às 13h31

A Coordenação Geral da Extensão Universitária do Centro Universitário CESMAC está com inscrições abertas para o ingresso de novos integrantes na Banda Jovens Músicos e no Coral da Instituição.

As seletivas já acontecem na próxima semana. Fique atento aos dias e critérios para integrar os grupos, que recebem inscrições de estudantes, professores e também da comunidade externa. Seguem abaixo detalhes de horário, local e pré-requisitos para os testes:

BANDA JOVENS MÚSICOS CESMAC

Dias: 10 e 12 de março

Horário: 17h às 19h30

Local: Auditório do Campus IV - Prof. Elias Passos Tenório (ao lado da TV Pajuçara e próximo ao Colégio Sacramento).

Pré-requisito: Nível básico de instrumento ou voz.

Formato do teste: O candidato deverá tocar ou cantar um trecho de livre escolha em qualquer gênero musical.

Observação: É necessário levar instrumento.

Acesse a ficha de inscrição no link: Ficha de Inscrição Banda Jovens Músicos CESMAC

CORAL CESMAC

Dias: 09 e 11 de março

Horário: 18h às 20h