Feira Cultural CESMAC 2019 reforça cultura, empreendedorismo, economia criativa e sustentabilidade

Programação acontece nos dias 05 e 06 de setembro com muita integração acadêmica e com a comunidade local

22/08/2019 às 15h12

Com uma programação repleta de ações culturais, oficinas, palestras e temáticas atualizadas sobre empreendedorismo, economia criativa e sustentabilidade, o Centro Universitário CESMAC, por meio da Coordenação Geral de Extensão, realiza, nos dias 05 e 06 de setembro a Feira Cultural CESMAC 2019.
As ações vão acontecer das 15h às 22h, no Complexo de Inovações Pedagógicas e na Rua da Harmonia, localizada no entorno da Instituição.
O objetivo é realizar uma feira cultural de rua, que proporcione a troca de saberes e de cultura entre a comunidade acadêmica e a sociedade. A iniciativa tem foco no processo de ensino-aprendizagem com valorização da cultura local, utilizando exposições, apresentações artísticas, oficinas, gastronomia, artesanato, entre outras atividades. A iniciativa conta com a importante parceria da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas – Fapeal, e também com a Feirinha Cool.
A Feira Cultural vai reunir além dos universitários, a comunidade em geral e artistas locais com trabalhos relacionados à arte, moda, música, teatro, livros, selos, plantas e variedades. A iniciativa também marca os 45 anos do CESMAC com o lançamento oficial do selo alusivo à data, com solenidade marcada pela às 17h, do dia 05, na Sala Invertida 01 - Complexo de Inovações Pedagógicas.

Serviço:
Feira Cultural CESMAC na Rua - 2019
Data: 05 e 06 de setembro 2019
Horário: 15h às 22h
Local: Complexo de Inovações Pedagógicas e Rua da Harmonia, localizada no entorno da Instituição.
Contatos: (82) 3215 5902  E-mail: extensao@cesmac.edu.br