Extensão Universitária do Cesmac promove Ação Extensionista “Vamos Cantar Juntos”

Objetivo é transmitir mensagem positiva neste período de pandemia. Inscrições seguem até a próxima sexta (23)

20/04/2021 às 13h08

A Coordenação Geral da Extensão Universitária do Centro Universitário Cesmac convida a comunidade acadêmica para participar da Ação Extensionista “Vamos Cantar Juntos”. A ideia é gravar um vídeo da música “Eu te Desejo vida”, de autoria de Flávia Wenceslau, com o Coral Cesmac em formato de mosaico. O objetivo é transmitir uma mensagem positiva neste período de pandemia, e unir discentes, docentes, colaboradores e integrantes do Coral Cesmac através da música.

Os interessados em participar, podem baixar a ficha de inscrição disponível na página da extensão no site do Cesmac e enviar preenchida para o e-mail extensao@cesmac.edu.br até a próxima sexta (23). Não precisa ter experiência em canto.
Os ensaios e a gravação do vídeo acontecerão de maneira remota e serão comandados pelo Maestro do Coral Cesmac, Luiz Martins. A atividade terá certificação com carga horária de atividade extensionista. Seguem abaixo mais informações e link da ficha de inscrição:

AÇÃO EXTENSIONISTA “VAMOS CANTAR JUNTOS”
Inscrições: Envio da Ficha de Inscrição para o e-mail extensao@cesmac.edu.br, até a próxima sexta (23)
Ensaios: Os ensaios remotos estão marcados para os dias 26 e 28 de abril, das 19h às 2h30. O link do ensaio será enviado após a confirmação da inscrição.
Música: Eu te Desejo vida”, de autoria de Flávia Wenceslau
Acesse a ficha de inscrição no link: Ficha de Inscrição_Ação Extensionista “Vamos Cantar Juntos” 2021
Informações: extensao@cesmac.edu.br e pelo whatsApp (82) 9 9922-3151 (Maestro Luiz Martins).