Debate sobre inovação e marketing digital reúne acadêmicos no Campus IV

Evento aconteceu no formato televisivo de Talk-Show

01/11/2018 às 16h13

Na noite de ontem, 31, no auditório Elias Passos Tenório, Campus IV do Centro Universitário CESMAC, foi realizado o evento Bussiness to Bussiness. O encontro teve por objetivo reunir acadêmicos de variados cursos e abordar temas como inovação, mercado de trabalho e redes sociais de forma descontraída, multidisciplinar e foi promovido pela Empresa Júnior do curso de Administração do CESMAC Aliança que tem a presidência do acadêmico Wagner Moura e coordenação do Prof. Alberto Mafra.
O empreendedor Yrlan Lins, trouxe aos convidados o case de sucesso do Estúdio de tatuagem MCZ Ink Tattoo Club. A empresa, que abriu sua segunda loja recentemente, trabalha com conceitos em formas de arte e com a ideia de aproximação e fidelização do cliente. Yrlan, de forma descontraída e irreverente, explicou sobre os desafios do ramo, as necessidades do mercado e a estratégias de marketing para se manter firme e alcançar a excelência no serviço oferecido.
Já a publicitária Clezia Moura, que também é especialista em gestão estratégica de empresas e marketing e analista de redes sociais, trouxe dados técnicos sobre as redes sociais no mundo empresarial. A egressa do curso de Publicidade e Propaganda do CESMAC ressaltou a importância de uma empresa se aproximar do seu cliente através das redes sociais e os resultados positivos que a segmentação de públicos pode acarretar.
“Nossa missão é formar e preparar nossos alunos para o mercado de trabalho e eventos como o de hoje, permitem que uma discussão e uma oportunidade deles se depararem com pessoas que constroem uma carreira de sucesso e procuram inovar a cada dia” afirmou o docente do curso de administração e coordenador da empresa júnior Aliança, Prof. Alberto Mafra.
O evento foi apresentado por toda equipe da empresa júnior Aliança e contou ainda com a presença da coordenadora Geral de Inovação e Apoio Discente, Profa. Dra. Maria do Desterro, representando a reitoria da IES.