Curso de Serviço Social promove mesa redonda sobre a Reforma da Previdência

Evento fez parte da programação do Fórum Permanente de Debates

20/03/2019 às 18h32

O Fórum permanente de Debates, sob a coordenação do curso de Serviço Social do Centro Universitário CESMAC, realizou na noite de ontem, 19, no auditório do Íris II, Campus III, uma mesa redonda sobre o tema “Reforma da Previdência – Para quem? ”. A temática vasta, complexa e fundamentada em diversas concepções socioeconômicas despertou a atenção e reflexão de todos que participaram do encontro.
O objetivo do seminário foi refletir sobre as discussões que circundam a proposta do atual governo como forma de compreender os termos técnicos e tudo aquilo que possa influenciar na vida de toda população.
O debate reuniu o professor de História da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), Dr. Luiz Gomes da Rocha, o advogado e membro da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas, Dr. Everaldo Bezerra Patriota e a professora da Instituição, Dra. Maria Alcina Terto Lins. Os três profissionais debateram sobre o tema central, em diferentes visões, e permitiram a interação da plateia nas questões abordadas.
Além da coordenadora, Profa. Nádia Rodrigues, o evento contou com a participação do corpo docente do curso de Serviço Social e de acadêmicos de todos os períodos.