Administração CESMAC e AC Group Portugal promovem Webinar sobre "O Novo Profissional 5.0”

Evento tem transmissão ao vivo de Portugal, no dia 06 de outubro, a partir das 19h

29/09/2020 às 14h00

O curso de Administração do Centro Universitário CESMAC e o AC Group Portugal realizam, na terça (06) de outubro, o Webinar "O Novo Profissional 5.0” - A partir de agora, como e onde surgem as melhores oportunidades”. A palestra, considerada uma verdadeira aula show on-line é direcionada aos alunos, ex-alunos, professores e demais interessados. As inscrições podem ser feitas através do link: https://bit.ly/3jcX2Ws .
O assunto será abordado pelo Engenheiro de Automação, Alexandre Carmo, CEO da AC Group Portugal. Com transmissão ao vivo de Portugal, os participantes terão direito a Certificado Bilíngue, que terá ainda validade de atividade complementar.

Além de atuar em empresas automobilísticas, Alexandre Carmo é empresário no segmento de SA, Matemático, Engenheiro da Computação, Mestre em Engenharia de Automação Industrial, Consultor certificado SAP SD/PP, consultor e gerente de projetos SAP. Atualmente, exerce a função de Presidente da AC International Group, com sede em Portugal.
No evento remoto serão discutidos temas, como: “Quando tem início a carreira?”; “Tecnologicamente, como se comporta o mundo atual?”; “Por que as transformações são rápidas?”; “Como ser significativo para o mundo”; “Por que as universidades são ainda mais importantes?”; e “Onde estão as oportunidades?”.
O objetivo é compartilhar conhecimento, turbinar o currículo e proporcionar crescimento na área, com profissionais que devolvem e implantam Tecnologias Corporativas nas maiores empresas do Nordeste e da América Latina, como: Braskem, Alê, Ford, Ambev, Cencosud, Nestlé, Jonh Deere, Bayer, Celpe, ente outras.
AC International Group, com sede em Portugal e unidades de negócios no Brasil em São Paulo e Santa Catarina, consiste em uma holding das empresas MDL Consulting e Plana Solutions, que gerenciam as marcas SAPEngineer, EstudeSAP e Promove. A partir de acordos internacionais, atua em parcerias para implantação de soluções de gestão SAP e verticais.