Ambiente e Sustentabilidade é tema de evento no curso de Administração

Atividade acontece na terça (07), a partir das 19h, no auditório do Campus IV, com palestra do Prof. Dr. Jessé Marques, coordenador do Mestrado em Análise de Sistemas Ambientais do Cesmac

03/06/2022 às 13h25

Seguindo com as ações acadêmico-pedagógicas, o curso de Administração do Cesmac promove mais uma importante atividade, reforçando a formação dos acadêmicos e promovendo a integração de conteúdos estudados em sala de aula com palestras de convidados renomados na área. A próxima agenda acontece na terça (070, a partir das 19h, no auditório e cinemateca Prof. Elinaldo Barros - Campus IV.

O palestrante convidado será o Prof. Dr. Jessé Marques, coordenador do Programa de Pós-Graduação Análise de Sistemas Ambientais do Cesmac – PPGASA. O tema trabalhado será “Ambiente e Sustentabilidade: a reutilização dos recursos e o seu impacto na criatividade e na economia produtiva”.
A iniciativa faz parte do processo de ações desenvolvidas pela graduação como resultado do planejamento realizado pelo Núcleo Docentes Estruturante. O objetivo é reforçar os conteúdos e fortalecer cada vez mais a formação dos futuros administradores.