Coordenador de Administração Cesmac recebe prêmio mérito na categoria desempenho estratégico acadêmico e relacional

Evento aconteceu no Hotel Ritz Lagoa da Anta, marcando as celebrações referentes ao Dia do Administrador e 56 anos de regulamentação da profissão

27/09/2021 às 18h48

O Coordenador do curso de Administração do Cesmac, Prof. Abraão Gomes, recebeu, no último dia 09, importante premiação pelo trabalho realizado na área. O evento, que aconteceu no Hotel Ritz Lagoa da Anta, destacou várias autoridades nesse campo.
 Na condição de Administrador e Coordenador do Curso de Graduação em Administração, o docente foi homenageado pelo mérito na categoria desempenho estratégico acadêmico e relacional, reforçando a parceira com os Conselhos federal e regional seção Alagoas da Classe.
O evento também marcou o dia do Dia do Administrador, celebrado em 09 de setembro, e aos 56 anos de regulamentação da profissão. “Fiz 40 anos de profissão e partilho a homenagem com todos os gestores do Cesmac e companheiros de jornada”, finalizou Prof. Abraão.
 
Sobre o Curso
O curso de Administração do Cesmac tem como objetivo preparar o profissional de forma completa envolvendo o compreender o como fazer e por que fazer, nas diversas áreas da gestão. A IES tem a responsabilidade de apresentar competências e habilidades como internalização de valores sociais, justiça e ética profissional, formação humanística e visão global para compreender o meio social, político, econômico e cultural onde está inserido, com formação técnica e científica para atuar na administração das organizações, promovendo transformações efetivas no processo de formação.