Curso de Administração Cesmac discute universo empreendedor, economia, negócios e emprego no pós-pandemia

Evento acontece hoje (24), às 19h, no Auditório do Campus IV da Instituição

24/05/2022 às 10h46

“Empreendedorismo: inovação e a digitalização na economia, nos negócios e no empreso no pós-pandemia” é o tema que será abordado na noite de hoje (24), a partir das 19h, em evento realizado pelo curso de Administração do Cesmac, que é coordenado pelo Prof. Me. Abraão Gomes. A atividade acontece no Auditório e Cinemateca Elinaldo Barros, que fica localizado no Campus IV – Professor Elias Passos Tenório.

 

O palestrante será Fábio Leão, consultor de Inovação Tecnológica do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae em Alagoas. A mediação do encontro será feita pelo Prof. Me. José Kleber Ivo. A iniciativa integra as várias ações da graduação, possibilitando e reforçando conteúdos estudados em sala de aula, com a presença de convidados que são referência na área de atuação e no tema discutido. Acesse bit.ly/admcesmac para acompanhar o evento.

 
Sobre o Curso
O Cesmac prepara o profissional para atuação de excelência nas diversas áreas da gestão. A formação na IES apresenta competências e habilidades, incluindo internalização de valores sociais, justiça e ética profissional, formação humanística e visão global para compreender o meio social, político, econômico e cultural onde está inserido. Além disso, direciona e capacita a formação técnica e científica para atuar na administração das organizações, promovendo transformações. Acesse o link e conheça mais: https://www.cesmac.edu.br/graduacao/administracao