Curso de Administração promove Live com tema “Administrador Empreendedor e Inovador Resiliente”

Evento marca o Dia do Administrador, celebrado em 09 de setembro, com a presença do Prof. Dr. Taiguara Langrafe, ex-presidente da ANGRAD

08/09/2022 às 10h33

O curso de Administração do Cesmac realiza, amanhã (09), a partir das 19h, no formato on-line pela Plataforma Teams, a palestra de tema: “Administrador Empreendedor e Inovador Resiliente”. Quem vai falar sobre o assunto é o Prof. Dr. Taiguara Langrafe, ex-presidente da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD).
O convidado é Doutor em Administração pela Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária (FEA-USP), Mestrado e Graduação em Administração pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), instituição na qual é Vice-Reitor. Também é Superintendente Adjunto e Pró-Reitor de Administração, atuou como Pró-Reitor de Graduação, Pró-Reitor de Extensão e Desenvolvimento e Coordenador de Cursos de Graduação. É Professor desde 2001 e membro do Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Graduação em Administração da FECAP.

O palestrante também foi Presidente e Conselheiro Fiscal da ANGRAD, atua como Conselheiro do Conselho Regional de Administração do Estado de São Paulo (CRA-SP), e da Agência Internacional de Acreditação para Escolas de Negócios (EQUAA). Tem interesse em pesquisas nas áreas de Administração Estratégica, Teoria dos Stakeholders e Gestão de Instituições de Ensino. Também atua como parecerista dos eventos CLADEA, ENANGRAD, ENANPAD e SEMEAD. É membro da Comissão Técnica de Acompanhamento da Avaliação (CTAA) do Ministério da Educação (MEC). A Live será moderada pelo Prof. Me. Matheus Rodrigues de Pontes Bomfim, tendo total apoio do Coordenador do curso de Administração do Cesmac, Prof. Me. Abrão Gomes de Araújo.