Colação de Grau de Sarah Jambo

Solenidade reúne autoridades e familiares para celebração da conquista em Biomedicina.

16/02/2024 às 19h59

No dia 1º de fevereiro, a formanda Sarah Jambo Lessa Medeiros teve sua colação de grau em Biomedicina, marcando um momento de grande celebração para ela e sua família. Sarah é filha de José Eduardo Uchoa Lessa, conselheiro da FEJAL. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades acadêmicas e familiares, destacando o orgulho e apoio à formanda.
A protagonista da cerimônia estava acompanhada de diversas autoridades da instituição, dentre elas estavam presentes seu pai, conselheiro da FEJAL, Sr. José Eduardo Uchoa Lessa; o Reitor do Centro Universitário, Dr. João Rodrigues Sampaio Filho; o Pró-Reitor Acadêmico e Vice-Reitor, Prof. Dr. Douglas Apratto Tenório; o Pró-Reitor Financeiro, Dr. Estácio Luiz Correia Valente; o Pró-Reitor Financeiro Adjunto, Dr. Pedro Alves Oliveira Filho; a Coordenadora do Curso de Biomedicina, Profa. Mestra Chiara Raquel Maciel Marinho; o Assessor de Comunicação da Reitoria do Centro Universitário, Jorge Souto de Moraes; e a Secretária Geral Acadêmica, Profa. Daniella Pereira do Nascimento.
O momento da colação de grau foi extremamente emocionante e significativo não apenas para a formanda, mas também para toda a comunidade acadêmica e a sociedade em geral. Sarah carrega consigo o orgulho de sua família e a responsabilidade de representar sua comunidade como profissional. Esse momento marca não só o fim de uma jornada acadêmica árdua, mas também o início de uma nova fase em que ela poderá aplicar seus conhecimentos e habilidades para contribuir positivamente com a saúde e o bem-estar da população.