Tudo sobre o Vestibular CESMAC que acontece neste fim de semana

17/05/2019 às 10h58

Você escolheu dar o play na sua vida se inscrevendo no vestibular da melhor instituição de Alagoas! Agora precisa seguir as instruções corretamente da prova e pular para uma nova fase. Então, se liga!

HORÁRIOS E PROVAS

Nos próximos dias 18 e 19 de maio serão realizadas as provas do vestibular de Medicina, enquanto para os demais cursos a aplicação será feita somente no dia 19. Em ambos os dias, os portões abrirão às 13h e fecharão às 14h, sem prorrogação. As provas terão duração de 4h, finalizando às 18h10.

Chegue cedo!

O QUE LEVAR?

Durante as provas só serão permitidos na carteira o cartão de inscrição, RG e canetas esferográficas em embalagem transparente nas cores preta ou azul. Você também poderá levar lanches, como água, biscoito, chocolate, contanto que estejam lacrados em embalagem original.

CARTÃO DE INSCRIÇÃO

O cartão de inscrição para candidatos ao curso de Medicina será liberado no dia 16/05, enquanto para os demais cursos no dia 17/05. Imprima seu cartão antes do dia da prova e evite transtornos, pois durante o processo o sistema de acesso a este documento não estará em funcionamento.

LOCAL DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS

Todas as principais informações das provas serão apresentadas no cartão de inscrição, uma delas é o local onde você fará a prova com um ponto de referência. Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco antecipadamente através das nossas redes sociais ou pelo 3215.5000.

Anotou?

Então vai lá e dá um show na prova!

Jonnathan Firmino

Jornalista - 1857/AL