Graduação de Design Cesmac promove Oficina Criativa de Projeto

Programação foi desenvolvida na semana de recepção dos “Feras” e trabalhou arquitetura, cidade, arte, gente e muito mais

08/04/2022 às 11h30

O curso de graduação em Design do Cesmac seguiu com uma série de atividades para marcar o início das atividades. A programação contou com a realização de uma Oficina Criativa de Projeto, ministrada pela Arquiteta Helena Barros. O momento foi realizado no Complexo de Inovações Pedagógicas, na sala invertida 01.

A Arquiteta Helena Barros é formada pelo Cesmac e tem na trajetória a marca da dedicação no gerenciamento de obras no ramo da construção civil, além de desenvolver projetos com sua assinatura. Em 2021 atendeu ao processo de inquietude e deu voz e cor para ideias próprias.

Atualmente, utiliza todo o conhecimento adquirido ao longo dessa jornada, com dedicação para as artes por meio de obras autorais. Também ministra curso de História da Arte e Desenho, ambos voltados para o público infantil. O momento foi importante para os alunos liberarem a criatividade geral, com papel, cores e formas na criação de projetos. Acesse o link e saiba mais detalhes sobre o curso de graduação em Design do Cesmac: https://www.cesmac.edu.br/graduacao/design/ .