Integrantes do Projeto de Extensão Integrada Cesmac/Nosso Lar participam de reunião virtual

Encontro aconteceu pela Plataforma Microsoft Teams

19/02/2021 às 14h29

O projeto intitulado “Gestação, Direito e Cidadania: acompanhamento de gestantes da Comunidade Espírita Nosso Lar, no bairro do Vergel do Lago”, está sendo desenvolvido pelo curso de Direito do Centro Universitário CESMAC e tem a orientação do Prof. Flavio Santos da Silva, com a coorientação dos professores Laís Macedo Villa Boas - Psicologia, Maria Gorete de Oliveira Melo - Serviço Social e do Prof. Sandro Lôbo - Direito.

O projeto foi aprovado no Edital de Extensão Integrada - Cesmac/Nosso Lar nº 01/2020. O estudo tem como objetivo proporcionar as gestantes de baixa renda da Comunidade Espírita Nosso Lar, o direito ao conhecimento das Leis e normas que garantem os direitos fundamentais previstos pela Constituição Brasileira de 1988. Assim como, proporcionar a essas mães o pleno exercício da cidadania.
O projeto está sendo desenvolvido pelos acadêmicos do curso de Direito: Amanda Nascimento dos Santos, Arthur Dias Costa, Reginaldo Emerson Bezerra, Gabriel Galvão Trevas Lins (voluntário) e Saile de Oliveira Santos.