Coral Cesmac faz apresentação especial nos 25 anos do curso de Engenharia Civil do Cesmac

Programação aconteceu na última semana no Pilotis do Campus II – Dr. Alberto Antunes, onde a graduação funciona

13/04/2022 às 13h36

A programação de aniversário dos 25 anos do curso de Engenharia Civil seguiu com uma série de atividades realizadas no Pilotis e nas salas de aula do Campus II – Dr. Alberto Antunes, onde a graduação funciona. O Coral Cesmac, regido pelo Maestro Luiz Martins, fez uma apresentação especial também nas celebrações. O grupo integra a Coordenação Geral de Extensão Universitária, comandada pelo Prof. Dr. Rodrigo Guimarães, que também prestigiou o momento.

Na participação o grupo levou repertório selecionado com destaques para a música brasileira e alagoana. O Coral do Cesmac foi formado em 2006, com composição de estudantes, professores e colaboradores da Instituição. Os ensaios acontecem as segundas e quartas-feiras, no Campus IV - Prof. Elias Passos Tenório, das 18h30 às 20h30. O Coral Cesmac está entre os principais coros de Alagoas. Já participou de vários eventos de porte internacional e tem como principal repertório a música brasileira e alagoana.

Mais sobre os 25 anos

O curso de Engenharia Civil tem história para contar e registrou tudo em um Jornal, também laçado na programação de aniversário. Para conferir a edição especial, que terá publicação bimestral a partir de agora, acesse o link: JornalA3_25anos_EngenhariaCivil_Cesmac
Acesse o link e conheça mais detalhes sobre o curso de Engenharia Civil do Cesmac: https://www.cesmac.edu.br/graduacao/engenharia-civil