Engenharia de Produção do CESMAC elege e empossa integrantes da Empresa Júnior ENGEP

Iniciativa atende ao EDITAL Nº. 03/2020 da graduação e tem o objetivo de fomentar o aprendizado prático do aluno na área de atuação, aproximar discentes e mercado de trabalho e elaborar projetos de consultoria na área

17/07/2020 às 18h35

O curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário CESMAC Eleição realizou processo eleitoral para eleger e empossar a Primeira Diretoria Executiva e Conselheiros da Empresa Júnior ENGEP.
O objetivo da iniciativa é fomentar o aprendizado prático do aluno na área de atuação, aproximar discentes e mercado de trabalho e elaborar projetos de consultoria na área de Engenharia de Produção.  A iniciativa surgiu a partir de um Projeto de Extensão Comunitária Remota de título: “Criação de Empresa Júnior On-Line: Solução de problemas em tempo de pandemia”.
A eleição aconteceu ontem (16), às 15h, em uma sala EAD de Engenharia de Produção, na plataforma BB Collaborate. O processo ocorreu por voto direto e secreto e universal, com a participação de todos os alunos regularmente matriculados no curso de Bacharelado em Engenharia de Produção do CESMAC.
O Conselho Consultivo da Empresa Júnior é composto por cinco profissionais da área definidos pela coordenação de curso. Já o Conselho Fiscal é composto por três membros efetivos indicados pelo Conselheiro Consultivo em exercício, tendo os nomes homologados pela Assembleia Geral Ordinária

Abaixo, confira nomes e cargos da gestão eleita:

Presidente: LÊDA MARA FERRO BARROS FERREIRA
Diretora em Gestão de Pessoas: CAROLINE BEATRIZ MOREIRA RODRIGUES
Diretora em Gestão de Projetos: TAYNARA PINHEIRO VIEIRA BALTAZAR
Diretor de Administrativo-Financeiro: AURESMARQUE COSTA FILHO
Diretor de Gestão Comercial/Marketing: ANDRÉ LUIZ BARROS MAGALHÃES

A Comissão Eleitoral foi formada pelos seguintes professores do Núcleo Docente Estruturante -NDE:

ALLANI CHRISTINE M. ALVES DA ROCHA
LARYSSA RAMOS DE HOLANDA