Campanha “Doe Calor, Doe Amor” realiza entrega dos agasalhos para pessoas em situação de rua na capital alagoana

Iniciativa da Coordenação Geral de Extensão Universitária do Cesmac arrecadou casacos e cobertores

20/09/2021 às 17h18

A “Campanha do Agasalho Cesmac”, intitulada: “Doe Calor, Doe Amor”, foi concluída com êxito pela Coordenação Geral de Extensão Universitária do Cesmac, como mais uma grande Ação Extensionista. O objetivo foi arrecadar casacos e cobertores, para entregar às pessoas em situação de rua na capital alagoana.

A ideia teve o intuito de incentivar os maceioenses, incluido professores, acadêmicos e funcionários da Instituição a saírem de casa levando um casaco extra, cobertores ou outro vestuário que não estavam em uso para aquecer o corpo e principalmente o coração das pessoas em situação de vulnerabilidade que estão nas ruas de Maceió.
O grande movimento convocou para as doações e também para o compartilhamento da ação nas redes sociais. O resultado foi muito positivo e reforçou a esperança em todos os sentidos, ainda mais em tempos de pandemia.

A entrega foi realizada pela Coordenação Geral de Extensão Universitária do Cesmac e contou com a ajuda do carro da Instituição para a entrega em pontos estratégicos onde as pessoas em situação de rua se encontravam. O momento foi repleto de emoção e gratidão em ambos os lados.