Graduação de Medicina Veterinária promove JUNIVET FEST Cesmac

Ação acontece até hoje (22) e tem o objetivo de prestigiar, no formato on-line, as festividades juninas em época de pandemia

22/06/2021 às 15h22

Segue até hoje (22), o JUNIVET FEST Cesmac, promovido pelo curso de Medicina Veterinária do Cesmac, por meio da gestão integrada representada pela Câmara de Artes e Cultura – coordenada pela Profa. Isabelle Vanderlei Martins Bastos, além da Câmara de Eventos, Câmara de Marketing, Câmara Pedagógica e Câmara de Cenários Práticos Pedagógicos.
A iniciativa acontece no Instagram da graduação @cesmacmedvet e tem o objetivo de prestigiar, no formato on-line, as festividades juninas em época de pandemia e manter acesa a cultura nordestina nas comunidades acadêmica e civil.

O JUNIVET FEST apresenta uma programação especial com divulgação de vídeos incluindo temas sobre os festejos juninos, elaborados por docentes do Cesmac e convidados da área. Tem ainda um Quiz com perguntas sobre os vídeos, para os participantes inscritos. 

Além disso, a noite de ontem (21) foi abrilhantada com a Live de músicas juninas realizada pela discente Kessy Mayara Barros.

A atividade também está provendo importantes debates sobre temas como “Influência da Cultura na Formação Profissional”, com a Profa. Doutoranda e Coordenadora Geral de Graduação Fabiana Suruagy, entre outros temas e convidados especiais. O encerramento está previsto para às 21h com a chamada “AGROLIVE”.

 

 

Confira a Programação completa abaixo: