Workshop Doenças Vetoriais na Medicina Veterinária - Uma Questão de Saúde Única

Participe do evento que discutirá a interação entre saúde animal, humana e ambiental no Cesmac Marechal Deodoro.

01/03/2024 às 16h23

No dia 11 de março, das 8h às 11h, o Auditório Dr. Haldson Tabosa, no Cesmac Marechal Deodoro, será o local de realização de um evento imperdível: o Workshop sobre Doenças Vetoriais na Medicina Veterinária. Com o tema "Uma Questão de Saúde Única", o workshop tem como objetivo abordar a importância da saúde e da interação entre saúde animal, humana e ambiental no controle e prevenção de doenças transmitidas por vetores.
O evento contará com a participação de renomados profissionais da área, como secretário municipal adjunto de meio ambiente em Delmiro Gouveia, Epitacio Correia de Farias Jr ; representante estudantil do Colégio Brasileiro de Parasitologia Veterinária, Bruna Costa da Gama; doutorado em biociência animal e professor da UFAL, Jonatas Campos de Almeida. Ademais, o workshop contará com a presença ilustre do Profº e pesquisador Marcelo Bahia Labruna, professor titular da USP, referência mundial como o único pesquisador brasileiro no ranking dos mais citados do mundo em Zootecnia/Veterinária.
Com suas experiências e conhecimentos, os convidados proporcionarão debates enriquecedores e esclarecedores sobre o tema. Não perca essa oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e trocar experiências com grandes nomes.
Link para inscrição:
https://docs.google.com/forms/d/1H-Uo4gXisFDXhQLZboz1NFc3qff3DgUnONrkofMceUA/viewform?ts=65d8d4dd&edit_requested=true