CESMAC recebe edição do Pitch BootCamp

Em todas as edições, evento já contou com a participação de mais de 17 mil pessoas

02/09/2019 às 19h03

O complexo de inovações pedagógicas do CESMAC recebeu no último sábado, 31, o maior evento de acelerador de carreiras do Brasil. O programa, que chega a sua 3ª edição em Maceió, aproxima empresas, universidades e jovens talentos.
O formato do Pitch Bootcamp permite o participante tirar dúvidas sobre qual emprego buscar, como descobrir seu talento e como os negócios funcionam. Além disso, o participante se apresenta para várias empresas, obtendo valiosos feedbacks e encontrando oportunidades de carreiras incríveis.
Segundo um dos coordenadores do evento, Alberto Antunes, o espaço da Instituição contribuiu positivamente com o sucesso do evento, “a proposta da sala invertida nos encantou desde a primeira visita. Agradecemos todo o apoio que CESMAC sempre nos deu para a realização desde evento que já está na 3ª edição aqui em Maceió”, afirmou.
O Pitch Bootcamp teve início há seis anos em Portugal e já esteve presente em 17 países da América, Europa, África e Ásia. Em suas 133 edições, contou com mais de 17000 participantes, cerca de 1650 empresas, gerando mais de 4000 postos de trabalho. A capital alagoana foi a primeira cidade das Américas a receber o evento.
Fotos: Time Motion