Cesmac recebe visita de cortesia de Secretário Municipal de Governo

Na pauta, Francisco Sales e os dirigentes da FEJAL/Cesmac, discutiram a possibilidade de reforço e criação de parcerias entre a Prefeitura de Maceió e a Instituição

14/04/2021 às 19h35

O Centro Universitário Cesmac recebeu a visita de cortesia do Secretário Municipal de Governo, Francisco Sales, que vem dialogando com as entidades que integram o desenvolvimento de Maceió, para estreitar ainda mais as relações e alinhar a possibilidade de outras parcerias.
O Secretário foi recebido pela Direção FEJAL/Cesmac, com as seguintes participações: João Sampaio Neto – Pró-Reitor de Gestão e Planejamento; Estácio Valente – Pró-Reitor Financeiro; Pedro Alves – Conselheiro; Gustavo Silva – Coordenador de Gestão com Pessoas e Ricardo Aguiar - Coordenador de Planejamento. A reunião também contou com a participação de forma on-line do Vice-Reitor Prof. Dr. Douglas Apratto Tenório e do Pró-Reitor Administrativo José Iêdo Mota. No momento, foram apresentadas as possibilidades de uma possível parceria entre o Cesmac e a Prefeitura de Maceió, principalmente nas áreas da saúde, educação, assistência social, veterinária, tecnologia, engenharia e direito.
"Nossa gestão vem dialogando com diversos segmentos que trazem o desenvolvimento para nossa cidade e o Cesmac faz parte desse importante cenário. E hoje conheço uma gama de oportunidades que podemos transformar em ações para população. Levo para a administração municipal boas ideias para que possamos amadurecer e tornar as propostas em realidade", destaca o Secretário Municipal de Governo, Francisco Sales.
A reunião destacou as parcerias existentes e a possibilidade de novos trabalhos serem estabelecidos entre o órgão municipal e a Instituição. O grande objetivo sempre é gerar cada vez mais benefícios para a população maceioense.