Chegou a vez de você avançar ainda mais com o Vestibular On-Line Top 90 nos cursos EAD CESMAC

Colaborador realize todos os seus sonhos profissionais, garantindo desconto de 50% para você, cônjuge e filhos

09/07/2020 às 21h35

O colaborador do CESMAC agora pode fortalecer ainda mais a atuação profissional com a oferta do Vestibular On-Line Top 90 na EAD CESMAC.  O mesmo diploma agora na Educação a Distância e você pode ainda escolher entre os 28 cursos que estão sendo ofertados na modalidade de formação que mais cresce.
Você pode fazer a opção por cursos tecnológicos e de graduação como: Logística, Administração, Gestão Pública, Gestão de RH, Serviço Social, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pedagogia, Letras, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica.

A estrutura conta com metodologia diferenciada e completa, tutores à disposição com atendimento diferenciado, além de acompanhamento próximo e direcionado dos coordenadores. Os melhores professores para uma formação on-line diferenciada que se encaixa na sua rotina, para que você, seu cônjuge e filhos possam crescer juntos cada vez mais, com um investimento mensal a partir de R$124, 50.
O Processo Seletivo segue até 01.08 e as aulas já começam no dia 10.08. Acesse https://ead.cesmac.edu.br confira mais detalhes e faça a escolha certa: EAD CESMAC!