Exercício Físico e Imunidade: o que mudou com a pandemia? É assunto para live de hoje (07), no curso de Educação Física do CESMAC

Atividade acontece às 17h no @cesmacedf

07/07/2020 às 15h44

Seguindo na série de ações com atividades dos cursos de Exatas do Centro Universitário CESMAC, o curso de Educação Física realiza programação hoje (07), às 17, com lives no Instagram @cesmacedf.
A convidada é a Profa. Dra. Cristiane Monteiro da Cruz, Biomédica formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, Doutora em Imunologia pela Universidade da Califórnia – EUA e Docente da graduação de Medicina do CESMAC.
A convidada vai falar sobre o tema: Exercício Físico e Imunidade: o que mudou com a pandemia? O momento será mediado pelo Prof. Me. Vitor Fabiano, que coordena do curso de Educação Física da Instituição.