Galeria Cesmac de Arte recebe mesa redonda

Evento acontece na quarta, 05, às 18h.

03/10/2016 às 12h37

“Desdobramentos de Monstruário: Arquitetura e Literatura nos autorretratos disruptivos de Francisco Oiticica" acontece nesta quarta-feira, 05, na Galeria Cesmac de Arte Fernando Lopes, às 18h. O evento é aberto a toda comunidade.
A mesa redonda terá a participação da professora Carol Gusmão, do poeta e professor Fernando Fiúza e do artista Francisco Oiticica. O objetivo é debater as possibilidades de relações entre os processos constitutivos das obras de Oiticica e o projeto arquitetônico. As possibilidades entre Literatura e Arquitetura.
Além disso, será discutido o tratamento dado à figura do monstro na perspectiva do desafio literário e como o corpo é colocado na arte. A iniciativa é da Pró-Reitoria de Extensão e Ação Comunitária (Proex).
Serviço:
O que: “Desdobramentos de Monstruário, Arquitetura e Literatura nos autorretratos disruptivos de Francisco Oiticica"
Quando: 05 de outubro, às 18h
Onde: Galeria CESMAC de Arte Fernando Lopes.
Outras informações: extensão@cesmac.edu.br / (82) 3215-5094