O curso de Medicina Veterinária, representado pelo coordenador professor doutor Rogério Barroso e também pela professora Muriel Pimentel, se reuniu no Hospital Veterinário do Cesmac com os Presidentes da regional e nacional da Associação de Criadores de Cavalos Pampa (ACCPAMPA), Antônio Vamberto e Walfran Guerra, respectivamente.
A visita foi para alinhamento de um convênio entre a Associação e o curso de Medicina Veterinária do Cesmac para atendimento dos animais vinculados à entidade. Além de expandir a formação prática dos estudantes.
Segundo os Professores Muriel e Rogério Barroso, “este é mais um passo para que possamos aumentar a casuística do hospital e ampliar as condições de treinamento dos discentes”.