I Curso Introdutório de Lasers na Odontologia

Dra. Catarina Rosa e Dr. Daniel Moreira lideram discussões sobre inovações e aplicações dos lasers na prática odontológica contemporânea.

18/04/2024 às 18h12

As inscrições para o I Curso Introdutório de Lasers na Odontologia (LALO) estão oficialmente abertas. O evento, marcado para o dia 25 de abril às 18h, será realizado no Auditório João Sampaio, localizado no Campus I do Centro Universitário CESMAC. Este curso é pioneiro e oferece uma oportunidade única para profissionais e estudantes da área da saúde se atualizarem sobre o uso dos lasers na odontologia.
No decorrer do evento, Dra. Catarina Rosa, uma líder renomada em Lasers na Odontologia e Estomatologia, será a palestrante principal. Com vasta experiência, ela abordará o tema "O uso dos Lasers nas Especialidades Odontológicas", explorando como essa ferramenta tecnológica impacta os procedimentos clínicos na odontologia contemporânea. A palestrante destacará a importância da modernidade trazendo a prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças, distúrbios e lesões dos dentes, gengivas e boca. Além disso, o Dr. Daniel Moreira, reconhecido como um dos mais importantes experts nacionais, também estará presente. Sua palestra se concentrará na temática "Fundamentos e Mecanismos de Ação do Laser na Dentística" , com ênfase nas últimas pesquisas e desenvolvimentos.
A Liga acadêmica de Lasers, pioneira no estado de Alagoas e coordenada pela Profa. Dra. Catarina Rosa, é a responsável pela organização do evento, com o apoio direto dos acadêmicos Yasmim Bueno, Larah Moreira, Mariana Silva, Esther Menezes, Letícia Gabriela e Ivo Monteiro Beaumont. Com o valor da inscrição acessível a todas as categorias (R$15,00), os participantes garantem acesso a uma certificação de 4 horas e a oportunidade de se manterem atualizados com as últimas inovações na prática clínica, no ensino e na pesquisa nos campos dos Lasers Odontológicos. Acesse o link ou o QR Code abaixo e garanta já o seu lugar nessa experiência enriquecedora.
Link para inscrição: https://www.even3.com.br/1-curso-introdutorio-lalo-440599/?fbclid=PAZXh0bgNhZW0BMQABpmpdA1FZgKnapAneBEij0corQkazI1nEFqQ89k_oF4OsOxx5xR7a9ANffQ_aem_AVWKrT0XfXDL7dh_iifw3KOvbfCpdlT-ALFfgUzMFy3JBBy5pyYqeKsnJgXC_wHXS4A