LAPPE Psicologia Cesmac fala sobre Saúde Mental e Valorização da vida

Temática será foco da 2ª Aula Aberta promovida pela Liga Acadêmica de Psicologia Perinatal

27/09/2022 às 13h06

A Liga Acadêmica de Psicologia Perinatal (LAPPE), do curso de Psicologia do Cesmac, realiza na quarta (28), das 16h30 às 18h20, no auditório do Campus III, a “2ª Aula Aberta” promovendo importantes debates com destaque para temas da área. Dessa vez, o assunto destaca o a questão “Intervenção em Saúde Mental e Valorização da vida”.
A palestrante será a Prof. Dra. Cristiane de Souza - Doutora em Linguística do Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Membro do Grupo de Pesquisa de Análise de Discurso Jurídico (GPADJUS/CNPQ), Membro do Grupo de Estudos em Análise do Discurso (GrAD-PPGLL/UFAL) Analista Comportamental, Mestre em Serviço Social do Programa de Pós-graduação em Serviço Social (UFAL). Especialista em Psicopedagogia (UFAL) e na Área de Violência Doméstica contra crianças e adolescentes (USP).
O evento é aberto ao público e contará com certificação de participação, além da realização de sorteios. O investimento é de 5 reais ou 1kg de alimento não perecível. As inscrições podem ser feitas no perfil da LAPPE no Instagram @lappecesmac ou diretamente no link https://forms.gle/7FpETCRDKsfNTbQT6 .