Professora de Medicina Veterinária do CESMAC representa Alagoas na 1ª reunião da Associação Brasileira de Buiatria

Na ocasião, foi possível a aproximação dos membros e ajustes em prol do desenvolvimento da Buiatria Nacional

13/11/2020 às 12h57

A docente do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário CESMAC, Profa. Ma. Fernanda Pereira da Silva Barbosa, recebeu um convite para representar Alagoas e a Instituição na 1ª reunião da Associação Brasileira de Buiatria. Um reflexo da abrangência do projeto de extensão remota: “I Ciclo de Palestras Buiátricas”, realizado pelo grupo de estudos em Buiatria do Cesmac, coordenado pela docente.

No último mês foi realizada reunião em plataforma on-line presidida pela Associação Brasileira de Buiatria, com a participação de representantes de todo Brasil. Na ocasião, foi possível a aproximação dos membros e ajustes em prol do desenvolvimento da Buiatria Nacional.

O resultado gerou a realização de dois eventos muito importantes. O Webinário de 40 anos da Associação Brasileira de Buiatria que será realizado do dia 16 a 20 de novembro do corrente ano, com palestrantes nacionais e internacionais. E depois o Congresso Brasileiro de Buiatria, que vai acontecer em Recife-PE, em novembro de 2021. Para outras informações sobre a programação dos eventos, acessar o Instagram da Associação @buiatriabr e também @cesmacmedvet.