Live apresenta Projeto Nutrindo Famílias do curso de Nutrição do Cesmac

Projeto é coordenado pela Profa. Mariellena Cardoso. A iniciativa promoveu um bate-papo com as alunas que fazem parte do estudo

12/08/2021 às 18h01

O Projeto Nutrindo Famílias, uma iniciativa do curso de Nutrição, que é coordenada pela Profa. Mariellena Cardoso, tem por objetivo promover ações educativas com foco em nutrir de fé e nutrição as famílias, desde a fase da fertilidade do casal, gestação, lactação, infância e adolescência.
Para debater sobre o projeto e todos os temas relacionados, a coordenação promoveu uma Live Especial “Apresentação do Projeto Nutrindo Famílias”, ocorrido na última sexta (06), no Instagram @nutrindofamiliascesmac, com a Profa. Mariellena Cardoso e as acadêmicas da graduação: Fernanda Abraham, Gabriela Oliveira e Andressa Tavares.

“Ressalta-se que nesse projeto, serão abordados aspectos relacionados à alimentação, saúde, equilíbrio, lazer, espiritualidade, fé e saúde. Mostraremos que pais são exemplos de fé e nutrição. Tentaremos promover ações voltadas à união e a saúde da família”, explica a Profa. Mariellena Cardoso.
A docente explica ainda, que a ideia é realizar webinar, palestras, oficinas de gastronomia funcional, lives e muito mais, para deixar as famílias cada vez mais informadas sobre o assunto e preparadas para nutrir da melhor forma o ambiente familiar. O momento também deu início ao período de inscrições para seleção dos integrantes do projeto, que foi realizada da quarta (11). Acompanhe as novidades pelos @nutrindofamiliascesmac.