CESMAC lança podcast para debater assuntos atuais com a comunidade acadêmica

14/06/2023 às 16h52

O CESMAC acaba de estrear no universo dos podcasts com o “Fala Aí, CESMAC”, um canal para a comunidade acadêmica dar sua opinião e compartilhar seu conhecimento sobre assuntos da atualidade.

A apresentação fica a cargo da coordenadora de Marketing da instituição, Águida Feitosa, e do professor e coordenador adjunto de Apoio ao Discente, Vitor Fabiano, que, juntos, mediam um bate-papo dinâmico, trazendo sempre a fala de profissionais, alunos e egressos CESMAC.

O primeiro episódio, lançado nesta quarta (14), abre as discussões tendo como temática a Inteligência Artificial, um assunto que tem dado o que falar ultimamente devido a sua intervenção cada vez mais crescente em meio digital. Quais as consequências para o futuro e o que esperar da sua integração cada vez maior no cotidiano da sociedade?

Neste primeiro episódio, para falar sobre o assunto, foram convidados o coordenador do Centro de Inovação Tecnológica e do curso de Sistemas da Informação, Mozart Melo Jr., e o egresso do curso Victor Anderson. 

Jonnathan Firmino

Jornalista - 1857/AL