Dia do Estudante: confira o ranking dos vencedores do Game

11/08/2023 às 16h19

[Atualizado às 10h51 de 14/08/2023]

Para celebrar o Dia do Estudante, o CESMAC lançou um game de perguntas e repostas para que nossos estudantes concorressem a 500 brindes, entre garrafas térmicas, squeezes e copos personalizados dos 50 anos da instituição.

A quantidade de respostas corretas e o tempo levado para responder todo o questionário determinaram o ranking de participantes determinando a ordem de premiação.

[ATUALIZAÇÃO]: Após uma análise minuciosa das listas de vencedores, foram constadas duplicação de dados de participantes. E, para dar chances justas de concorrer aos melhores prêmios a todos,  unificamos os dados destes cadastros.
Desta forma, com os dados unificados, as listas foram atualizadas e alguns ganhadores que estavam em uma lista podem ter subido de colocação, entrando em outra lista de prêmio, respeitando a ordem descrita na postagem de regras publicada em nossas redes sociais. As listas atualizadas seguem anexo abaixo:

CONFIRA O RANKING FINAL COM O NOME DOS GANHADORES:

100 primeiras colocações: uma garrafa térmica CESMAC 50 anos

Entre o 101º e 300º: uma squeeze CESMAC 50 anos

Entre o 301º e 500º: um copo CESMAC 50 anos,

Os brindes serão entregues entre os dias 16/08/2023 e 23/08/2023. Para os alunos das unidades de Maceió, a entrega será feita no setor de Marketing, localizado no anexo ao Campus II, na Rua da Harmonia, Farol, de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Para os alunos de Arapiraca e Palmeira dos Índios, a entrega será feita nas secretarias das respectivas unidades.

Jonnathan Firmino

Jornalista - 1857/AL