Pós-graduação: conheça opções de crédito estudantil e bolsa de estudo em Alagoas

03/04/2019 às 09h00

Foi-se o tempo em que pouco dinheiro no bolso era desculpa para você deixar de investir em seu crescimento profissional com uma pós-graduação. Com a variedade de opções de crédito estudantil, é possível fazer o curso de seu interesse sem prejudicar suas contas no fim do mês.

Uma ótima opção é o Crédito Pravaler, financiamento estudantil que em determinadas faculdades, como o CESMAC, em Alagoas, têm juros zero.

Mas, para quem não quer se preocupar com pagamentos de contratos no fim do período de estudos, existem instituições que disponibilizam bolsas de estudo com até 70% de desconto nas mensalidades por meio do Educa Mais Brasil. O CESMAC é uma das poucas no estado alagoano que oferecem, e já disponibilizou suas vagas no site www.educamaisbrasil.com.br.

Como se inscrever?

No Pravaler, antes de mais nada, é preciso que você faça sua simulação no site www.creditouniversitario.com.br. O site, a partir deste ponto, lhe apresenta as próximas etapas, como documentação e período para entrega.

Já no Educa Mais Brasil, é preciso garantir sua bolsa no site do programa e pagar a taxa que garante a vaga. Além disso, é obrigatório que você faça a inscrição corretamente no processo seletivo da instituição que está disponibilizando a bolsa, realize a prova e seja aprovado para finalizar o processo.

Pós-graduação CESMAC

Com dezenas de cursos distribuídos em todas as áreas, a pós-graduação é a melhor opção para você dar o upgrade na sua carreira. Conheça todos os cursos e se inscreva em www.cesmac.edu.br/pos-graduacao.

Jonnathan Firmino

Jornalista - 1857/AL