Cursos CESMAC com nota máxima no MEC para você ingressar agora

14/07/2022 às 09h48

Saber qual o conceito do Ministério da Educação (MEC) em relação ao curso na hora de escolher a instituição que você vai estudar é fundamental para o seu futuro acadêmico e profissional.

Quanto melhor a nota, maior a certeza de que você está ingressando em um curso com garantia de qualidade de ensino, professores qualificados e metodologia atualizada.

VEJA TAMBÉM:

Saiba tudo sobre o Vestibular CESMAC 2022.2

Com quase 50 anos de história, o CESMAC conta com diversos cursos entre os mais bem avaliados do país há gerações. Confira na lista abaixo alguns dos cursos que receberam avaliação máxima:

Medicina

Odontologia

Farmácia

Medicina Veterinária

Psicologia

Serviço Social

Além de ser destaque no MEC, a instituição sempre está presente no topo dos rankings de pesquisas, como Guia do Estudante, Ranking Universitário Folha (RUF), entre outros.

 

VESTIBULAR 2022.2

 

Você está esperando o que para ingressar em uma de nossas graduações? É hora de tocar a sua vida! Utilize sua nota do Enem ou agende seu vestibular e tenha condições imperdíveis: R$ 500 de desconto* na primeira matrícula, 50% de desconto* nas mensalidades do primeiro semestre e 25% de desconto* nas mensalidades do 2º ao 4º semestre.

Acesse cesmac.edu.br e faça a sua inscrição.

*Exceto para os cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia.

Jonnathan Firmino

Jornalista - 1857/AL