Coordenação Geral de Extensão anuncia Seletiva do Coral Cesmac 2021.2

O processo de seleção acontece na segunda (16), e na quarta (18), no Auditório do Campus IV, das 18h30 às 20h30

05/08/2021 às 16h30

A Coordenação Geral de Extensão do Cesmac lança, no Programa de Ação Cultural, a Seletiva do Coral Cesmac 2021.2. O Processo vai acontecer na segunda (16) e quarta (18), no Auditório do Campus IV (antigo Colégio Guido), das 18h30 às 20h30.
Com a campanha “Meu Talento Faz a Diferença, por isso canto no Coral Cesmac”, a extensão reforça a importância da cultura local e da música para a educação superior de Alagoas. Para se inscrever na seletiva o candidato deve preencher a ficha de inscrição (abaixo) e enviar para o e-mail extensao@cesmac.edu.br .
A seleção vai acontecer de forma presencial, seguindo as orientações de proteção à saúde (uso obrigatório de máscara, mantendo distanciamento, respeitando a capacidade permitida para o ambiente, fazendo uso do álcool gel para desinfecção das mãos, e ainda aferição de temperatura ao entrar no local).

Sobre o Grupo

O Coral do Cesmac foi formado em 2006, com regência do Maestro Luiz Martins. O grupo é composto por estudantes, professores e colaboradores da Instituição. Os ensaios acontecem as segundas e quartas-feiras, no Campus IV - Prof. Elias Passos Tenório, das 18h30 às 20h30.
O coral Cesmac está entre os principais coros de Alagoas. Já participou de vários eventos de porte internacional e tem como principal repertório a música brasileira e alagoana.

Serviço

Datas da seleção dos novos coralistas: 16 e 18 de agosto de 2021 (segunda e quarta)
Local: Auditório do Campus IV (antigo Colégio Guido)
Hora: 18h30 às 20h30