Doutorado Interinstitucional em Letras PUC Minas/Cesmac apresenta segundo exame de qualificação

A pesquisa é do doutorando Prof. David Christian de Oliveira Pereira e tem como tema “Construções Identitárias do(a) graduando(a) em Letras no Contexto do Programa Residência Pedagógica: discursos (re)apresentados na (re)ssignificação do estágio curricular supervisionado”.

27/01/2022 às 12h58

O segundo exame de qualificação do Doutorado Interinstitucional em Letras – PUC Minas e Cesmac foi realizado no final do último ano. A pesquisa é do doutorando Prof. David Christian de Oliveira Pereira, que também é gestor pedagógico integrante da Pró-Reitoria Acadêmica Adjunta (PROAD), e tem como tema “Construções Identitárias do(a) graduando(a) em Letras no Contexto do Programa Residência Pedagógica: discursos (re)apresentados na (re)ssignificação do estágio curricular supervisionado”.

O doutorando contou com riquíssimas contribuições da banca examinadora, que teve a seguinte composição: Prof.ª Dra. Maria Angela Paulino Teixeira Lopes - PUC Minas, Prof.ª Dra. Claudia Cristina Silva Medeiros Apratto Tenório – Cesmac, que também é a Pró-Reitora Acadêmica Adjunta da IES, e pela orientadora Prof.ª Dra. Daniella Lopes Dias Ignácio Rodrigues - PUC minas.
Os doutorandos do Dinter Letras (PUC Minas / Cesmac) tiveram a oportunidade de participar de mais um momento de aprendizagem proporcionado, acompanhados pela Profa. Dra. Edileine v. Machado da Silva, representando a Coordenação Cesmac do Dinter.