Série "Ligas Acadêmicas em Ação" reforça iniciativas e participações dos alunos nas Ligas Acadêmicas do Cesmac

A iniciativa é da Coordenação Geral de Extensão da IES

05/08/2021 às 17h19

A Coordenação Geral de Extensão do Cesmac lançou a série "Ligas Acadêmicas em Ação". O objetivo é divulgar as potencialidades desenvolvidas pelas Ligas Acadêmicas do Cesmac. A ideia é realizar publicações semanais no Instagram @academico.cesmac, apresentando as evidências promovidas nas ações, iniciativas e participações dos acadêmicos que integram as Ligas Acadêmicas das Instituição.   
A iniciativa da Extensão Universitária é divulgar e incentivar ainda mais a participação dos alunos nesse importante processo. Os responsáveis pelas Ligas devem enviar vídeos contendo gravações dos membros, falando sobre a importância de participar da Liga, os objetivos, atividades desenvolvidas, podendo também citar alguns resultados inovadores realizados e alcançados. 
O tempo de duração dos vídeos fica a critério de cada Liga. Importante seguir o padrão de fundo orientado pela Extensão Universitária, contendo o selo Ligas em Ações Remotas para reforçar o processo de identidade da ação e da Instituição.
Quase todos os cursos de graduação contam com Ligas Acadêmicas. Atualmente o Cesmac conta com o total de 125 ligas. As produções devem ser enviadas ao WhatsApp (82) 9 9620-0186 ou e-mail: ligas.academicas@cesmac.edu.br  para que sejam publicadas nas redes sociais, reforçando toda a relevância do processo.

 

Acesse o link e confira as Ligas Acadêmicas vigentes no Cesmac: Ligas-Acadêmicas_CESMAC