Abertas as Inscrições para o Edital de Extensão Comunitária

Oportunidade para projetos de impacto social.

05/03/2024 às 21h58

O Centro Universitário Cesmac anuncia a abertura das inscrições para o Edital de Extensão Comunitária 2024. O edital, que visa promover projetos de extensão voltados para a comunidade, estará disponível para inscrições até o dia 11 de março. Este é um momento importante para que professores, alunos e colaboradores possam contribuir com a sociedade por meio de iniciativas que visam o desenvolvimento social, educacional e cultural.
 Os projetos inscritos serão avaliados, e os resultados serão divulgados no dia 19 de março, permitindo que os selecionados possam iniciar suas atividades e planejamentos em breve.  As inscrições podem ser feitas através do site oficial do Cesmac, no endereço www.cesmac.edu.br/extensao. Neste espaço, os interessados encontrarão todas as informações necessárias, incluindo o formulário de inscrição e os detalhes sobre o processo de seleção. Esta é uma oportunidade única para a comunidade acadêmica contribuir de forma significativa para o bem-estar e o desenvolvimento da sociedade alagoana.