Retreta de Carnaval

Evento organizado pela Coordenação de Extensão fortalece laços na comunidade acadêmica.

16/02/2024 às 16h59

Na última sexta-feira, a Coordenação Geral de Extensão do Cesmac promoveu a "Retreta de Carnaval", uma ação cultural que percorreu todos os campus da instituição. A comemoração foi planejada com o intuito de promover a integração entre alunos, funcionários e professores, além de celebrar a animação e a tradição carnavalesca.
Durante a Retreta, os participantes puderam desfrutar de uma atmosfera festiva e descontraída, com músicas carnavalescas apresentadas pela Orquestra de Frevo Mundaú e atividades recreativas com o bloco “Hoje eu Tiro 10”. O percurso pelos diferentes espaços proporcionou momentos de convívio e interação, fortalecendo os vínculos dentro da comunidade acadêmica.
A iniciativa da Coordenação de Extensão foi recebida com entusiasmo pelos estudantes, colaboradores e docentes do Cesmac, evidenciando a importância de eventos que promovem a união e a diversidade cultural. A "Retreta de Carnaval" não apenas proporcionou momentos de alegria, mas também reforçou o espírito de união e colaboração que permeia o ambiente acadêmico da instituição.