Atleta do Cesmac Conquista Medalhas no Campeonato Pernambucano de Badminton

Larissa Maciel conquista pódio nas categorias da primeira etapa do torneio em Iati-PE.

21/02/2024 às 18h00

Nos dias 03 e 04 de fevereiro, a habilidosa estudante de Direito do Cesmac, Larissa Maciel, mostrou todo o seu potencial e garra no badminton durante a I Etapa do Campeonato Pernambucano, sediado em Iati-PE.
Larissa destacou-se brilhantemente na competição, conquistando resultados notáveis nas categorias. Ao lado do parceiro Kevin Daniel, alcançou o terceiro lugar na categoria de dupla mista, demonstrando sincronia e técnica. Além disso, na disputa individual e na categoria de dupla feminina, formando parceria com Mariana Marcele, Larissa garantiu o segundo lugar em ambas as modalidades, consolidando sua posição entre os destaques do torneio.
Sua participação no Campeonato Pernambucano não apenas ressalta o talento e dedicação de Larissa ao esporte, mas também orgulha a comunidade do Cesmac, que se alegra em ver as conquistas de seus alunos representando tão bem a instituição em uma competição de alto nível. Larissa é um exemplo de determinação.